SURF EM PORTUGAL É DESTAQUE DE CAMPOS DE FÉRIAS PARA EUROPEUS

A plataforma Juvigo, líder europeia de campos de férias para crianças e jovens, lança o surf em Portugal como a mais recente novidade. Parceria entre a Associação de Escolas de Surf de Portugal (AESDP) e a Juvigo pretende valorizar Portugal como destino de Surf e dar condições únicas às Escolas de Surf associadas.

Atualmente, o mercado de Surf em Portugal é competitivo, o que origina um interesse na criação de programas de qualidade, que potenciem e valorizem a internacionalização de Portugal como destino de Surf. É neste sentido que surge a parceria entre a AESDP e a Juvigo.

A Juvigo é uma plataforma de reservas para campos de férias supervisionados que, atualmente, tem uma rede com mais de 200 parceiros, disponibilizando, assim, mais de 1500 ofertas na Europa. Os seus parceiros estão distribuídos entre Alemanha, Áustria, Bélgica, Espanha, França, Holanda, Portugal e Suíça.

Em Portugal, os campos de férias da Juvigo, adequados para todas as idades, estão localizados por todo o território nacional e são possíveis de frequentar durante qualquer altura do ano. É, ainda, possível escolher entre vários géneros de atividades, como por exemplo, aventura, desporto, surf ou natureza, entre outras.

A rede de campos de férias parceira da Juvigo pode desfrutar de várias vantagens, como beneficiar da sua prestação de serviços ao cliente, dos seus conhecimentos de marketing e a uma maior visibilidade no mercado. Às vantagens dos parceiros da Juvigo, acresce, também, a adesão gratuita à plataforma para os associados da AESDP.